Com final eletrizante, Detroit Lions supera Washington com field goal com cronômetro zerado

Nem mesmo atuação fantástica de Alex Smith foi suficiente para levar WFT ao triunfo

Escrito por

O Detroit Lions chegou à quarta vitória na temporada após vencer o Washington Football Team, 30 a 27, neste domingo (15), em casa, pela semana 10 da NFL, em partida eletrizando, decidida apenas no estouro do cronômetro. Com uma campanha 4-5, os Lions ainda mantém viva a esperança de chegar aos playoffs. A equipe da capital dos Estados Unidos segue sua sina de derrotas, sendo um dos piores times de 2020, com apenas duas vitórias e sete derrotas.

O confronto estava empatado em 27 a 27, com um field goal de Washington faltando apenas 16 segundos. Quando tudo se encaminhava para a prorrogação, o impossível aconteceu. Os Lions avançaram 34 jardas e Matt Prater converteu um field goal de 59 jardas com o relógio zerado.

Sem Kenny Golladay, Matthew Stafford, três touchdowns, abusou dos passes na direção de Marvin Jones Jr. e o wide receiver correspondeu, com um touchdown e 96 jardas. Outro destaque da vitória foi D'Andre Swift, com 149 jardas totais de scrimmage e um TD recebendo passe. Swift foi alçado ao posto de titular nesta semana, correspondendo a confiança depositada em seu talento.

Por falar no quarterback de WFT, Smith teve que gastar o braço na partida em Detroit e teve atuação incrível. Foram 38 passes completos, com 390 jardas. Apesar da partida fantástica do QB e o empate nos minutos finais, a defesa de WFT decepcionou, com o time deixando Lions chegar em posição de field goal.

Na próxima semana, os Lions encaram o Carolina Panthers, às 15h, no domingo (22). No mesmo dia e horário, Washington pega o Cincinnati Bengals.

Siga o Lance! no Google News