Confira os caminhos do Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs em direção à conquista do Super Bowl 57
LANCE!/Valinor Conteúdo seleciona alguns dos principais pontos fortes das duas equipes
- Matéria
- Mais Notícias
Com campanhas idênticas na temporada (16-3), Philadelphia Eagles (NFC) e Kansas City Chiefs (AFC) chegam ao Super Bowl 57 como número 1 em suas respectivas conferências. Para conquistar um título tão importante como esse, os times precisam jogar no máximo das suas capacidades.
Desta forma, o LANCE!/Valinor Conteúdo separou algumas das principais armas das equipes para o duelo de domingo, no State Farm Stadim, no Arizona, a partir das 20h30.
Relacionadas
GRANDES QUARTERBACKS
Os finalistas do prêmio de MVP se enfrentarão no Super Bowl. Com Jalen Hurts estabelecendo um recorde de todos os tempos da NFL com 15 TDs como QB, e Patrick Mahomes terminando a temporada com 5.250 jardas e 41 TDs. Essas duas estrelas serão o ponto de desequilíbrio na decisão.
Se Patrick Mahomes conseguir escapar da linha defensiva do Philadelphia e encontrar Travis Kelce, os Chiefs poderão marcar pontos. Se Jalen Hurts conseguir encontrar seus recebedores e também sair do pocket contra a defesa do Chiefs, que ocupa o 8º lugar na liga com 107,2 jardas por jogo, os Eagles poderão permanecer mais tempo em campo e encurtar o jogo ofensivo do adversário.
FORMA DE TRAVIS KELCE
O TE Kelce recebeu 21 passes para 178 jardas e três touchdowns em apenas dois jogos nos playoffs desta temporada. Esses números se somam a uma já notável carreira na pós-temporada de Kelce, na qual ele tem 127 recepções para 1.467 jardas e 15 TDs.
Com Kelce tendo 14 recepções contra os Jaguars, ele quebrou seu próprio recorde da NFL para recepções em um jogo de playoffs. Foi uma marca que ele havia estabelecido originalmente com 13 contra o Bills na AFC de 2020.
A.J. BROWN
Em sua primeira temporada no Eagles, AJ Brown conquistou o posto de principal wide receiver da equipe. Ele acumulou 1.496 jardas recebidas, o quarto maior da temporada, além de 11 touchdowns. O jogador é essencial para confundir a defesa e fazer com que Jalen Hurts alterne entre corridas e lançamentos.
JOGO TERRESTRE DOS EAGLES
Na temporada regular, o time liderou a NFL em pontuações corridas. Foram o quinto em jardas corridas e o terceiro em tentativas corridas. Destaques para oo running backs Miles Sanders e Boston Scott.
DEFESA AÉREA DOS CHIEFS
A defesa do Eagles esteve no topo em sackes e contra o passe na temporada regular. Um dos bons nomes é o do defensive tackle Javon Hargrave, que soma 39,5 sacks nas últimas três temporadas. Ele tem sido uma arma eficiente contra os bloqueadores, com o objetivo de minar o avanço do ataque.
O linha defensiva Chris Jones é um dos melhores jogadores da posição e o pilar defensivo do time. A expectativa é que o jogador pressione bastante Jalen Hurts e reduza o seu tempo para pensar o ataque.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias