O quarterback Mitchell Trubisky teve um ano complicado em 2019. Não bastasse as constantes comparações com Patrick Mahomes e Deshaun Watson, selecionados também no draft de 2017 e poucas escolhas depois de Trubisky, o jogador teve um 2019 terrível. Foram oito vitórias em 15 jogos, 17 touchdowns anotados e 10 interceptações sofridas.
Para muitos analistas, Trubisky foi o ponto fraco de um Bears que era cotado para vencer a divisão Norte da NFC no ano passado. Ao que parece, pelo menos nas palavras do quarterback, tudo mudou para a atual temporada.
“Eu reencontrei minha confiança. Você tem que acreditar em si mesmo. Eu vim aqui com uma diferente atitude e mindset, e como eu iria atacar essa temporada. Não vai haver nenhum arrependimento. Só me preocupo em dar o meu melhor e estar com o mindset acertado para permitir que eu atue no meu melhor nível”, afirmou ao site do Chicago Bears.
Trubisky foi confirmado como titular dos Bears nesta semana pela comissão técnica da franquia. O jogador teve a concorrência de Nick Foles, campeão e MVP do Super Bowl pelo Philadelphia Eagles, em 2017. Na semana 1, o QB e o Chicago recebem o Detroit Lions, no domingo (13), às 14h.