O retorno de Dak Prescott após a lesão não foi com vitória, mas o desempenho do quarterback foi animador. Dak somou 400 jardas passadas, três touchdowns lançados e somente uma interceptação. O quarterback ainda conduziu o Dallas Cowboys a um field goal para colocar o time a frente com pouco mais de 80 segundos no relógio.
Prescott retornou aos jogos da NFL após sua temporada ter sido encerrada prematuramente em 2020, por causa de uma fratura em seu tornozelo na semana 5 da temporada anterior, em duelo contra o New York Giants. Dak não mostrou nenhum problema de mobilidade ou falta de confiança em seu tornozelo, o que motiva os torcedores texanos para o restante da temporada.
- Isso é resultado de todo meu trabalho. Eu acho que quando você investe muito em sua reabilitação e recuperação e tudo que aconteceu nos últimos onze meses para que eu retornasse, não fico surpreso da forma que retornei, indo a campo e lutando. Eu corri com a bola algumas vezes e fiz tudo que normalmente faria há onze meses. Eu sinto que sou um jogador melhor do que quando deixei o campo (na semana 5 da temporada passada. E isso era a expectativa que tinha comigo mesmo, continuo tentando melhorar jogo após jogo – declarou Dak à ESPN.
Com 10 dias de preparação para o próximo compromisso, o quarterback e os Cowboys tentarão a reabilitação na NFL contra o Los Angeles Chargers, na Califórnia, no dia 17 de setembro, às 17h25.