Com boa atuação defensiva, o Miami Dolphins superou o Cincinnati Bengals, 19 a 7, neste domingo (6), pela semana 13 da temporada 2020 da NFL. A equipe da Flórida segue viva na briga pela pós-temporada, com oito vitórias e quatro derrotas no ano. O Bengals são um dos piores times da liga, com apenas duas vitórias, um empate, e nove derrotas.
Tua Tagovailoa fazia discreta exibição na primeira etapa, com os Bengals em vantagem ao final dos 30 primeiros minutos. O quarterback, então, apareceu para jogar e conduziu virada dos Dolphins. Foram 296 jardas, um touchdown e 26 passes conectados em 39 tentativas. Mas a defesa de Miami que merece os aplausos. Além de frustrar o ataque rival a apenas sete pontos marcados, conquistou duas interceptações, um fumble e seis sacks diantes dos dois quarterbacks que atuaram pelos Bengals.
Após a lesão de Joe Burrow, Cincinnati tem poucas esperanças na temporada 2020. Zac Taylor colocou dois quarterbacks em campo diante de Miami, mas Brandon Allen e Ryan Finley foram medíocres, não conseguindo produzir nada contra uma boa defesa dos Dolphins. Nas próximas quatro semanas, resta ao time de Ohio tentar terminar a temporada de cabeça em pé e já voltar atenções para o Draft de 2021 e os reforços para ajudar a fortalecer o elenco.
Na próxima semana, o Miami Dolphins tem compromisso no domingo (13) pela semana 14 da NFL, enfrentando o Kansas City Chiefs, às 15. Mesmo dia e horário, os Bengals encaram o Dallas Cowboys.