O Tennessee Titans passou o carro sobre o Detroit Lions, 46 a 25, neste domingo (20), pela semana 15 da NFL, no Nissan Field, em Nashville. Os Titans se aproximaram ainda mais de uma vaga nos playoffs, somando dez vitórias em apenas quatro derrotas. Detroit segue seu calvário em 2020, com cinco vitórias e nove derrotas.
A corrida acima de Derrick Henry, arremessando o defensive back como se fosse um boneco de pano ilustra o que o ataque dos Titans fez com a defesa de Detroit. O running back anotou um touchdown e correu para 147 jardas, não dando chance dos Lions respirarem. O quarterback Ryan Tannehill também aprontou das suas, com 273 jardas passadas e três touchdowns conectados, além de um rating de 145.8.
O Detroit Lions tentou se manter na partida até meados do terceiro quarto, com matthew Stafford fazendo o possível para que o ataque produzisse. O quarterback passou para 252 jardas e um touchdown, antes de ser substituído, já com o jogo longe do alcance dos Lions. D'Andre Swift anotou dois touchdowns e produziu 67 jardas corridas, fazendo também uma partida aceitável por Detroit.
No próximo sábado (26), às 15h, Detroit tem a inglória tarefa de enfrentar o tampa Bay Buccaneers, em busca da classificação aos playoffs. Já os Titans fazem um jogão contra o Green Bay Packers, na noite de domingo (20), às 22h20.