Derrotado na NFC, Brandon Aiyuk acredita que Eagles serão expostos pelos Chiefs no Super Bowl 57
Jogador de time derrotado pelo Philadelphia coloca em xeque as qualidades defensivas dos Eagles
O wide receiver Brandon Aiyuk, do San Francisco 49ers, demonstrou que ainda não está inteiramente conformado pela derrota para o Philadelphia Eagles na final da Conferência Nacional da NFL por 31 a 7. O recebedor afirmou que o ataque liderado pelo quarterback Patrick Mahomes, do Kansas City Chiefs, irá expor a defesa dos Eagles no Super Bowl 57, no próximo domingo (12/2), a partir das 20h30, no State Farm Stadium, no Arizona.
- Não sei totalmente sobre essa defesa. Eles falam sobre eles serem uma boa defesa e não tenho certeza. Acho que o este jogo de passe de Kansas City vai expor o que pensávamos que iríamos conseguir expor antes de algumas circunstâncias infelizes - disse Aiyuk em uma entrevista ao TheSFNiners.
- Se eu fosse apostar neste jogo, eu pegaria tudo o que possuo, pegaria em dinheiro e colocaria meu dinheiro no Kansas City Chiefs. Você tem que ter sorte para ganhar um Super Bowl, e (os Eagles) tiveram muita sorte na semana passada, então quem pode dizer que não podem fazer isso duas vezes? – completou.
Apesar da declaração de Brandon Aiyuk, o Philadelphia Eagles possui a melhor defesa contra o passe da NFL, com média de 171 jardas por partida na temporada regular. Eles permitiram um total de 192 jardas de passe nos dois jogos de playoffs que disputaram.
Na final da AFC, o Philadelphia Eagles contou com a contusão de dois quarterbacks do San Francisco 49ers. Brock Purdy, que vinha sendo um dos grandes destaques da equipe depois de assumir a titularidade, teve uma lesão no cotovelo ainda no primeiro quarto e o seu reserva Josh Johnson, quarto QB do elenco, sofreu uma pancada na cabeça no início do segundo tempo e também saiu do jogo lesionado.