Apesar de não ter sido demitido do comando do Jacksonville Jaguars, o head coach da franquia, Urban Meyer, foi duramente criticado por Shad Khan, dono dos Jaguars, por ter sido flagrado em uma boate, no último final de semana.
Entretanto, no comunicado divulgado por Khan, nesta terça-feira (5), Meyer deverá provar que merece seguir no comando dos Jaguars, mostrando liderança e ganhando a confiança de todos os integrantes da franquia.
- Abordei esse assunto com Urban. Os detalhes da nossa conversa serão mantidos em sigilo. O que direi é que sua conduta no último fim de semana foi imperdoável. Agradeço o remorso de Urban, que acredito ser sincero. Agora, ele deve reconquistar nossa confiança e respeito. Isso exigirá um compromisso pessoal de Urban com todos os que apóiam, representam ou jogam em nossa equipe. Estou confiante de que ele cumprirá.
O Jacksonville Jaguars faz uma campanha decepcionante na temporada, com quatro derrotas e nenhum vitória, mesmo com a seleção do quarterback Trevor Lawrence, na primeira posição do último draft.