Em uma das partidas mais aguardadas da semana 3 da NFL, o Miami Dolphins (3 – 0) venceu, nesse domingo (25/9), o Buffalo Bills (2-1), no Hard Rock Stadium. A virada aconteceu no último período e a defesa do time da Flórida também teve excelente participação ao parar por duas vezes o poderoso ataque dos Bills, que tinham boas oportunidades de marcar touchdowns e sair vitoriosos.
Nos minutos finais, a defesa do Miami Dolphins parou Josh Allen e os Bills na linha para o gol. Logo na sequência, o time da casa segurou novamente o ataque do Buffalo depois que o punter Thomas Morstead, do time Flórida, chutou bizarramente a bola em um companheiro de equipe e proporcionou um safety aos visitantes, que só conseguiram essa pontuação no último período.
O Miami assumiu a liderança com cerca de 10 minutos para o fim da partida, marcando um touchdown que fez o placar ficar 21 a 17. Foi a primeira derrota dos Bills na temporada.
Miami terá pouco tempo de preparação para a semana 4, enfrentando o Cincinnati Bengals já nesta quinta-feira (29), no Paul Brown Stadium, em Cincinnati. Por sua vez, os Bills buscarão a reabilitação contra o Baltimore Ravens, fora de casa, no M&T Bank Stadium, no domingo (2/10).
Green Bay Packers 14 x12 Tampa Bay Buccaneers
Aaron Rodgers jogou para 255 jardas e dois touchdowns e o Green Bay Packers resistiu a uma reação tarida do Tampa Bay Buccaneers liderada porTom Brady.
Rodgers lançou passes de TD nas duas primeiras posses de bola de sua equipe, enquanto o ataque do Tampa teve dificuldades sem os astros Mike Evans, Chris Godwin e Julio Jones.
Pela segunda semana consecutiva, o Tampa (2-1) ficou sem touchdown no último período. Brady finalmente colocou o Tampa na end zone com um passe de uma jarda para Russell Gage, fechando um drive de 90 jardas com 14 segundos restantes. Contudo, a tentativa doTampa Bay forçar a prorrogação com uma conversão de dois pontos foi frustrada, primeiro por uma penalidade de atraso de jogo e depois por um passe incompleto que permitiu que os Packers (2-1) vencessem Brady pela primeira vez em três tentativas desde que o sete vezes campeão do Super Bowl se juntou ao Tampa em 2020.
Cincinnati Bengals 27 x 12 New York Jets
Joe Burrow lançou para três touchdown e o atual campeão da AFC, Cincinnati Bengals, conseguiu sua primeira vitória da temporada ao bater o New York Jets.
Depois de abrir a temporada com um par de derrotas de três pontos, os Bengals foram agressivos contra os Jets, que caíram após uma vitória impressionante na semana passada em Cleveland. Burrow terminou 23 de 36 para 275 jardas com TDs para Samaje Perine, Tyler Boyd e Ja'Marr Chase.
Baltimore Ravens 37 x 26 New England Patriots
Lamar Jackson lançou para quatro touchdown e correu para outra pontuação para ajudar o Baltimore Ravens a segurar o New England Patriots.
Mac Jones, do New England, sofreu uma lesão na perna a menos de dois minutos para o fim do jogo, tendo ido direto para o vestiário. Ele completou 22 de 32 passes para 321 jardas, mas sofreu três interceptações. Justin Tucker chutou um field goal de 56 jardas, o 50º de sua carreira de 50 jardas ou mais.
Jacksonville Jaguars 38 x 10 Los Angeles Chargers
Trevor Lawrence jogou para 262 jardas e três touchdowns, James Robinson correu para 100 jardas e um TD e o Jacksonville Jaguars quebrou uma sequência de 18 derrotas consecutivas com uma vitória decisiva sobre o Los Angeles Chargers.
Herbert começou depois de ser listado como questionável durante toda a semana com uma lesão na costela.
Confira os resultados dos jogos da NFL do domingo (25/9):
Denver Broncos 11 x 10 San Francisco 49ers
Green Bay Packers 14 x 12 Tampa Bay Buccaneers
Jacksonville Jaguars 38 x 10 Los Angeles Chargers
Los Angeles Rams 20 x 12 Arizona Cardinals
Atlanta Falcons 27 x 23 Seattle Seahawks
Miami Dolphins 21 x19 Buffalo Bills
Philadelphia Eagles 24 x 8 Washington Commanders
Chicago Bears 23 x 20Houston Texans
Carolina Panthers 22 x 14 New Orleans Saints 14
Indianapolis Colts 20 x 17 Kansas City Chiefs
Baltimore Ravens 37 x 26 New England Patriots
Tennessee Titans 24 x 22 Las Vegas Raiders
Minnesota Vikings 28 x 24 Detroit Lions
Cincinnati Bengals 27 x 12 New York Jets