Em mais um jogão no Brasileiro da CBFA, Paraná HP vence Corinthians Steamrollers no wild card

Time paranaense vai enfrentar o rival estadual Coritiba Crocodiles nas quartas de final

Escrito por

Em mais um grande jogo de playoffs do Campeonato Brasileiro promovido pela CBFA, o Paraná HP venceu, neste domingo (23/10), o Corinthians Steamrollers por 55 a 45, no Campo do Fanático, em Campo Largo-PR, em partida válida pelo wild card. Com o resultado, o time paranaense vai encarar o Coritiba Crocodiles nas quartas de final da competição nacional.

O jogo deste domingo começou com um touchdown do wide receiver Kaká para os paulistas. O kicker Emerson acertou o extra point. Na sequência, o time da casa empatou e virou ainda no primeiro quarto com dois Tds do running back Patrick Oliveira e dois chutes certeiros do kicker Lucas Vozniak.

Na segunda parcial, o Corinthians Steamrollers diminuiu a diferença com um field gol de cerca de 50 jardas do kicker Emerson. Mas, Patrick Oliveira estava em uma jornada iluminada e marcou o seu terceiro TD na partida e ampliou a vantagem do Paraná HP. Na sequência, o wide receiver Guilherme Vitor, do Corinthians, anotou um  touchdown para diminuir o  placar. Mais uma vez, Emerson acertou o XP.

Ainda no segundo quarto, os donos da casa marcaram um field gol com Lucas Vozniak e levaram a vantagem para 24 a 17. Antes do intervalo, o Paraná HP marcou mais um TD com o wide receiver Duilham e ampliou o marcador. Lucas Vozniak acertou o ponto extra e as duas equipes foram para o vestiário com o placar de 31 a 17.

Na volta para o segundo tempo, o Paraná HP mais uma vez ampliou a vantagem com um TD de Matheus Rodrigo e XP de Lucas Vozniak. Depois, Emerson Schwartz reduziu a desvantagem do time paulista com um touchdown. Mas, o recebedor Jair Henrique, do Paraná HP, fez mais seis pontos para a equipe.

No último período, o Paraná HP conseguiu aumentar rapidamente a vantagem, com o quarto TD na partida de Patrick Oliveira e um field goal de Lucas Vozniak. Apesar da desvantagem, o Corinthians ainda conseguiu reduzir marcador com TDs de João Vitor Ferrari e mais dois de Emerson Schwartz. Contudo, o esforço não foi o suficiente e o Paraná HP passou de fase.

Siga o Lance! no Google News