Exame de imagem afasta risco de lesão grave em running back do Seattle Seahawks

O técnico Pete Carroll disse, nessa segunda-feira (28), que Chris Carson vai depender dos médicos para atuar no domingo (4), contra o Miami Dolphins

Escrito por

Os torcedores do Seattle Seahawks podem respirar aliviados, nessa segunda-feira (29), depois que o treinador Pete Carroll, disse à ESPN de Seattle, que o running back, Chris Carson, sofreu apenas uma lesão leve no joelho, na vitória de seu time sobre o Dallas Cowboys, no domingo (28) e não descartou a presença do jogador na partida contra o Miami Dolphins, na semana 4.

O jogador passou por uma ressonância magnética e o exame apontou que os ligamentos do joelho em questão estão intactos. Durante a partida, o defensive tackle Trysten Hill, do Dallas Cowboys, caiu sobre o corpo de Carson já com o snap encerrado, provocando a ira de Pete Carroll, que cobrou punição da NFL para o atleta dos Cowboys.

De acordo com Adam Schefter, da ESPN, o tempo de recuperação pode variar entre uma ou duas semanas.

Chris Carson tem sido uma peça bastante utilizada por Russell Wilson na atual temporada por sua versatilidade. No jogo terrestre, o running back já correu em 37 oportunidades, descolou 157 jardas e sempre aparece como opção de passe para Wilson, com 12 recepções, 93 jardas aéreas e três touchdowns recebidos.











Siga o Lance! no Google News