A performance de Jalen Hurts, novo quarterback do Philadelphia Eagles diante do New Orleans Saints, por 21 a 24, no domingo (13), ganhou entusiasmados elogios de Brett Favre, lendário quarterback do Green Bay Packers.
- Ele provocou uma faísca e, novamente, não estou criticando Carson Wentz. Eu disse no programa que fiquei surpreso por eles não terem ido com Nick Foles, mas isso não é um golpe contra Carson Wentz. O que Carson pode fazer bem é certamente diferente do que Jalen faz bem. E sabíamos que Jalen poderia dar a eles aquele elemento de luta, a ameaça de correr, mas foi ainda melhor do que eu pensava que poderia ter sido. Enquanto assistia ao jogo, não pude deixar de pensar, sem parar, que parecia um time legítimo da Filadélfia. Eu fui levado de volta ao ano em que eles ganharam o Super Bowl - afirmou Favre em sua participação semanal no programa “The SiriusXM Blitz”.
Hurts foi escolhido para ser o titular da posição nos Eagles em decorrência da temporada ruim de Carson Wentz, que lidera a indesejada estatística de interceptações, com 15.
Contra os Saints, o rookie completou 17 de 30 passes, 167 jardas e um TD. Como também é um QB “dual threat”, Hurts correu 106 jardas, em 18 carreiras, desempenho que já garantiu sua continuidade no comando do Philadelphia Eagles contra o Arizona Cardinals, no domingo (20), às 18h05.