Greg Olsen sofre lesão no pé esquerdo e vira desfalque para os Seahawks
O veterano tight end tentava abrir caminho para o recebedor DK Metcalf quando caiu no gramado e não pôde continuar na partida contra o Arizona Cardinals
- Matéria
- Mais Notícias
O Seattle Seahawks derrotou o Arizona Cardinals, na abertura da semana 11 da NFL, mas terá que pagar o preço pela importante vitória com a ausência do tight end Greg Olsen, que sofreu uma ruptura da fáscia plantar, no pé esquerdo.
Segundo o médico Héber de Lima Ribeiro, a “fáscia plantar é um ligamento na sola dos pés que, em caso de inflamação, pode provocar rompimento, gerando muita dor”.
Olsen se machucou no início do último quarto da partida e, visivelmente sentindo muitas dores, precisou de ajuda para ser retirado do gramado. A estimativa de retorno para este tipo de lesão varia entre quatro a seis semanas, fazendo com que Olsen ainda possa atuar na temporada.
Relacionadas
Seahawks TE Greg Olsen went to the medical tent after going down on a non-contact injury. pic.twitter.com/zh0tYUkqOY
— FOX Sports: NFL (@NFLonFOX) November 20, 2020
Esta não é a primeira vez que o veterano jogador sofre esse tipo de lesão. Em dezembro de 2018, quando ainda defendia o Carolina Panthers, Greg Olsen teve a mesma lesão, porém em seu pé direito e não atuou mais naquela temporada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias