Uma das empresas que mais fomenta o FABR, o Grupo Brasil FA está adquirindo um percentual do Mapa do FABR – redes sociais e site, que é o principal canal de estatísticas do futebol americano praticado no país. A sociedade visa apoiar o projeto, torná-lo ainda mais profissional e aumente a quantidade de publicações.
O idealizador do Mapa do FABR, Filipi Junio, enaltece a parceria e celebra a nova fase do canal. “Nada muda no Mapa. Vamos continuar fazendo os conteúdos de sempre, mas agora de forma ainda mais profissional e constante”, afirmou.
A Brasil FA, empresa de marketing e eventos esportivos, é uma das empresas que mais incentiva o FABR. Dentre os seus projetos, a Brasil FA organiza o Camp Brasil FA, o projeto social Touchdown do Bem, a Liga MGFL e a Taça Brasil, que vai começar muito em breve.
Segundo Filipi Junio, o Mapa chega aos projetos da Brasil FA e elevar o nível do esporte com conteúdo diferencial e focado no futebol americano nacional.” O investimento da Brasil FA será todo alocado na criação conteúdo para o Mapa. Isso vai refletir na quantidade de postagens, na qualidade e na criação de novas frentes de trabalho”, explicou.
Por sua vez, o CEO da Brasil FA, Bruno Guilherme, destaca a parceria da empresa com o Mapa. "O FABR está crescendo cada dia mais, e tenho certeza que essa parceria será disruptiva. O Filipi, do Mapa do FABR, é um profissional diferenciado e faz um trabalho sensacional para ajudar o esporte. Essa é a visão da Brasil FA: desenvolver e apoiar projetos que desejam desenvolver o Futebol Americano", destacou.
Sobre o Mapa do FABR
O Mapa do FABR surgiu há quatro anos e tem informações sobre as estatísticas do futebol americano nacional desde 2009. Desde o seu surgimento, a publicação é a principal fonte de informações sobre o esporte da bola oval no país.
Neste ano, o Mapa do FABR fechou uma parceria com a Rivalo . Toda semana, Filipi Junio tem dado dicas e informações para os amantes do esporte da bola oval apostarem na rodada da maior competição do futebol americano na américa do Sul.