Situação de Deshaun Watson é analisada ‘diariamente’, diz técnico do Houston Texans

Imprensa texana indica que a franquia pretende incluir jogador no elenco de 53 jogadores para a temporada 2021, mesmo sem planos de utilizá-lo

Escrito por

À medida que se aproxima a terça-feira – quando as franquias da NFL têm que deixar somente 53 jogadores em seu elenco -, aumenta a curiosidade sobre o que vai acontecer com o quarterback Deshaun Watson no Houston Texans. Os rumores de uma troca pelo jogador estão intensos, com, supostamente, o Miami Dolphins liderando a corrida. Enquanto isso, o head coach do time texano, David Culley, afirma que a situação do QB é monitorada diariamente.

A imprensa de Houston afirma que o time está preparado para colocar Watson no roster de 53 jogadores e deixá-lo inativo durante todos os jogos da temporada, inclusive pagando na integralidade o salário do quarterback.

Deshaun Watson e o Houston Texans vivem uma guerra fria. Tudo começou quando o quarterback sentiu que a organização não cumpriu o combinado, quando escolheu Nick Caserio para ser o general manager. Watson esperava que sua voz fosse ouvida para a definição do executivo – o que não aconteceu. A partir daí, a relação acabou – com Deshaun indicando que gostaria de ser trocado e não mais jogaria pela franquia.

O que já era ruim se tornou insustentável com as dezenas de alegações de conduta inapropriada e assédio sexual por parte de, ao menos, 21 mulheres contra o quarterback. Watson teria um problemático comportamento quando ia fazer massagens com profissionais mulheres, ficando nu e induzindo que gostaria de toques mais íntimos ou relações sexuais. O problema judicial fez com que outros times da liga evitassem uma troca pelo jogador – que, além de tudo, tem um pesado preço para mudar de time, supostamente seriam necessárias 3 escolhas de primeira rodada e 2 escolhas de segunda rodada para tirar Watson de Houston.

Siga o Lance! no Google News