Jared Goff não se desespera com início ruim e crê em recuperação do Detroit Lions

Equipe de Michigan, em reconstrução, tem complicado início de calendário, enfrentando alguns dos favoritos da NFL nas primeiras semanas

Escrito por

Com um time em reconstrução, o Detroit Lions não poderia ter um início de calendário mais duro na NFL, com a estreia contra o San Francisco 49ers e na sequência encarando o Green Bay Packers. Com duas derrotas nas duas primeiras semanas, o quarterback Jared Goff, recém-chegado ao time de Michigan, afirma que ainda há tempo para uma reviravolta.

- Obviamente, há uma história (de insucessos) com isso. Mas eu acredito nos caras que estão aqui. Eu acredito no Dan (Campbell, treinador). Eu acredito nesta comissão técnica. Acredito na nova administração e na nova energia que há aqui. É ainda um pouco cedo. Claro que duas derrotas e nenhuma vitória não é o que queremos, mas tem espaço para crescermos e muitas vitórias para conquistarmos – declarou o quarterback.

Para infelicidade de Goff, entretanto, a tabela segue complicada para os Lions. Na semana 3, no domingo, às 14h, a equipe terá pela frente o Baltimore Ravens e Lamar Jackson.

Siga o Lance! no Google News