Jogo terrestre funciona, Chiefs batem os Bills e se recuperam de derrota para os Raiders

Kansas City teve mais jardas terrestres do que passadas pela primeira vez desde que Mahomes virou titular

Escrito por

Não foi a partida que estamos acostumados a ver de Kansas City em relação à explosão do ataque aéreo, mas os Chiefs superaram o Buffalo Bills por 26 a 17, na noite desta segunda-feira, fora de casa, e se recuperaram da surpreendente derrota para o Las Vegas Raiders. Patrick Mahomes conectou dois touchdowns e lançou para 225 jardas. 

Mas quem dominou mesmo foi o jogo terrestre de Kansas City, inclusive com o próprio Mahomes. O destaque ficou, mais uma vez, com o running back novato Clyde Edwards-Helaire, que liderou o jogo corrido dos Chiefs com 161 jardas. Mahomes teve outras 36 jardas com os pes, enquanto Darrel Williams correu para outras 26 e Darwin Thompson para mais 17. 

No total, os Chiefs finalizaram o confronto com 245 jardas terrestres e 225 jardas passadas, a primeira vez que a franquia registra mais presença no jogo corrido desde que Patrick Mahomes se tornou o titular da equipe. 

Os Bills, por sua vez, foram bastante inconstantes no ataque e isso selou praticamente o tropeço do time. Josh Allen lançou para dois touchdowns, mas não foi efetivo em alguns momentos da partida na tentativa de encontrar algum recebedor aberto. Foram só 122 jardas, para 14 passes completados em 27 tentados. Allen ainda liderou o jogo corrido do time, com 42 jardas. Mas o camisa 17 lançou uma interceptação no fim do jogo que determinou o triunfo dos Chiefs. 

Foi a segunda derrota seguida de Buffalo, que aparece ainda no topo da divisão leste da AFC, com quatro vitórias e dois tropeços. Porém, a tendência é que a disputa fique acirrada, uma vez que os Dolphins estão com três vitórias e três derrotas, enquanto a sempre ameaça Patriots estão com duas vitórias e agora três tropeços. 

Os Chiefs, por sua vez, recuperam sua condição na AFC e chegam ao quinto triunfo em seis jogos, se sustentando no topo da divisão Oeste. 

Siga o Lance! no Google News