Lei do ex, neve na arquibancada e zebras: confira os resultados do Wild Card da NFL

Texans, Chiefs, Packers, Lions, Bills e Buccaneers garantiram vaga nas semifinais de conferência

Escrito por

Com direito a neve, jogo adiado, reencontros e resultados surpreendentes, o Wild Card da NFL teve grandes jogos para definir os confrontos do Divisional Round. Confira com o Lance! os resultados dos jogos e os desdobramentos para a sequência dos Playoffs.

Para relembrar, os seeds n°1 da AFC, Baltimore Ravens, e da NFC, San Francisco 49ers, não jogaram nesta fase e entraram apenas no Divisional Round, já que tiveram a melhor campanha de suas respectivas conferências.

🏈 HOUSTON TEXANS 45x14 CLEVELAND BROWNS
Em um confronto de um calouro contra um campeão já na parte final da carreira, quem se saiu melhor foi o novato. A partida até começou equilibrada, mas CJ Stroud se sobressaiu e com três touchdowns e nenhuma interceptação, levou o Houston Texans à vitória contra os Browns de Joe Flacco, que lançou duas interceptações que decidiram a partida.

Em seu primeiro jogo de playoffs, CJ Stroud anotou três touchdowns (Foto: Jordan McKendrick/Houston Texans)

🏈 KANSAS CITY CHIEFS 26x7 MIAMI DOLPHINS
No frio do Missouri, os Chiefs, liderados por Patrick Mahomes, levaram a melhor contra os Dolphins. Com direito a grama congelada, o time de Miami não fez boa partida, eliminados com um desempenho sem brilho e uma interceptação do quarterback Tua Tagovailoa.

Patrick Mahomes fez grande jogo na vitória dos Chiefs contra os Dolphins (Foto: Andrew Mather/Kansas CIty Chiefs)

🏈 DALLAS COWBOYS 32x48 GREEN BAY PACKERS
A grande surpresa do Wild Card foi no Texas: com um grande jogo de Jordan Love e Aaron Jones, os Packers venceram os Cowboys fora de casa. Love foi perfeito, com três TDs, nenhuma interceptação e um rating perfeito. A noite foi diferente para Dak Prescott, que mais uma vez fez partida ruim nos playoffs e foi um dos grandes culpados da derrota do time texano.

Além de Jordan Love, Aaron Jones também anotou três touchdowns (Foto: Evan Siegle/Green Bay Packers)

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

🏈 DETROIT LIONS 24x23 LOS ANGELES RAMS
Na partida que marcou a volta de Matthew Stafford ao Ford Field e o reencontro de Jared Goff com os Rams, a equipe de Detroit levou a melhor. Em um jogo apertadíssimo, o time de Los Angeles pecou na administração do relógio e viu o seu ex-quarterback vencer uma partida de playoffs com os Lions, algo que não acontecia desde 1991.

Goff teve 277 jardas de passe na partida (Foto: Reprodução)

🏈 BUFFALO BILLS 31x17 PITTSBURGH STEELERS
A partida que seria realizada no domingo, mas que foi adiada para segunda-feira por conta da neve, foi recheada de grandes jogadas. Os Bills começaram com tudo, forçando turnovers e com Josh Allen soltando o braço. Buffalo esfriou e os Steelers começaram a gostar da partida e encostaram no placar, mas Josh Allen apareceu de novo e liquidou a partida, garantindo a vitória para os Bills em noite de neve nas arquibancadas e temperatura congelante nos Estados Unidos.

Bills de Josh Allen nunca venceram um Super Bowl (Foto: Reprodução)

🏈 TAMPA BAY BUCCANEERS 32x9 PHILADELPHIA EAGLES
No fechamento do Wild Card, os Buccaneers - ex-time de Tom Brady - fizeram valer o mando no Raymon James Stadium e superaram os Eagles de Jalen Hurts com autoridade. Limitado por uma lesão, o quarterback de Philly não fez grande partida, e viu Baker Mayfield brilhar com três passes para touchdown. Vitória na conta de Todd Bowles, que superou as críticas após o desempenho ruim na última temporada e dá indícios de que pode levar Tampa ainda mais além.

David Moore corre para marcar e celebra o touchdown (Foto: Reprodução)

PRÓXIMOS JOGOS - DIVISIONAL ROUND
🏈 Baltimore Ravens x Houston Texans - sábado, 20 de janeiro, às 18h30*
🏈 San Francisco 49ers x Green Bay Packers - sábado, 20 de janeiro, às 22h15*
🏈 Detroit Lions x Tampa Bay Buccaneers - domingo, 21 de janeiro, às 17h*
🏈 Buffalo Bills x Kansas City Chiefs - domingo, 21 de janeiro, às 20h30*

*horário de Brasília.

Siga o Lance! no Google News