O Carolina Panthers derrotou o New York Jets por 19 a 14, neste domingo (12), no Bank of America Stadium, na partida que marcou o reencontro do quarterback Sam Darnold com sua antiga equipe.
O jogo contou com a participação da juíza de campo Maia Chaka, a primeira mulher negra a oficializar uma partida da NFL.
É verdade que o primeiro quarto do confronto foi sonolento, com as defesas levando a melhor sobre os ataques adversários. A partir daí, o Carolina Panthers tomou conta da partida, com Sam Darnold utilizando bastante o running back Christian McCaffrey como principal alvo de seus passes para vencer a retaguarda dos Jets.
A vitória foi construída através de dois field goals marcados pelo kicker Ryan Santoso e Sam Darnold distribuiu um touchdown de 57 jardas para o wide receiver Robby Anderson, outro ex-atleta do New York Jets, além de marcar um TD após uma corrida curta. No total, Darnold terminou o jogo com 279 jardas, 24 passes completados, em 35 tentativas.
Pelo lado da franquia de Nova Iorque, o estreante Zack Wilson teve muita dificuldade para se desvencilhar da pressão da defesa do Carolina Panthers no primeiro tempo, mas se sentiu mais confortável na metade final do confronto. O novo quarterback dos Jets terminou o jogo com 258 jardas passadas, dois touchdowns, uma conversão de dois pontos conectada e uma interceptação.