O João Pessoa Espectros oficializou nesta semana a permanência de mais destaque do time e que foi peça fundamental da sua linha defensiva nas últimas temporadas. O defensive lineman Marcos Hércules está confirmado e vai disputar a 13ª temporada vestindo as cores do time pessoense.
- Consegui me organizar… E a partir do momento que vi caras, exemplos de Flavinho, Sherman e Cox, que jogam por mim, me senti na obrigação de voltar e continuar a história e isso pesou demais na minha decisão - explicou o defensor.
O multicampeão faz parte do time desde 2008, quando atuou pelo Espectros Júnior, já na equipe principal, Hércules joga desde 2009. O atleta participou ativamente da conquista de 10 dos onze títulos nordestinos, além do bicampeonato nacional.
Ao longo dos 15 anos dedicados ao futebol americano, o paraibano foi convocado cinco vezes para defender as cores do Brasil Onças (que é a Seleção Brasileira) e participou, em 2020, do Combine (Draft Global) da Liga Canadense de Futebol Americano, no Brasil.
O head coach do João Pessoa Espectros, Robson Sena, ressaltou o papel de Marcos Hércules para o desempenho do time.
- Ele é jogador da Seleção Brasileira com inúmeras convocações, foi para mundial, além de ser reconhecido nacionalmente, o que Marcos Hércules fizer dentro de campo sempre vai somar para gente – comentou.
Hércules se integrou ao restante do grupo na última semana e está apto para o primeiro desafio da temporada, que acontece domingo, diante do Fortaleza Tritões, a partir das 13h, no campo da Unifor, na capital cearense.
- Sem dúvida, vamos brigar pela Onça novamente. Então torcedor, convido vocês a nos acompanharem em mais uma disputa pelo título – afirmou Marcos Hércules.