Se Tom Brady está no Super Bowl, você já sabe. Gisel Bündchen também estará. Pois é, não é que o marido da Gisele está pea 10ª vez na grande final da NFL e pode ser campeão pela sétima vez da Liga? Brincadeiras à parte com o Giselo, a supermodelo brasileira, de 40 anos, utilizou suas redes sociais para parabenizer o feito do maridão.
- Estamos tão orgulhosos de você, papai - escreveu Gisele em um de seus stories no Instagram. A modelo também mostrou aquele entusiasmo em sua conta no Twitter.
Gisele não foi à gélida Green Bay, local onde o marido cometeu o crime para cima dos Packers de Aaron Rodgers nesse domingo (24), mas mostrou todo o seu apoio a Brady ao lado dos filhos do casal Benjamin, de 11 anos, e Vivian, de oito.
Quem esteve em Green Bay foi o filho mais velho de Tom Bady, John, mais conhecido como 'Jack', de 12 anos, fruto do relacionamento do quarterback com a atriz Bridget Moynahan. Após a partida, o camisa 12 fez questão de se dirigir às arquibancadas do Lambeau Field para compartilhar um momento de carinho com o garoto, uma das razões que o fez também decidir pela mudança para a Flórida.
Aos 43 anos, Tom Brady fez mais uma vez história. Em seu primeiro ano nos Buccaneers, ele levou a franquia ao Super Bowl, quebrando também uma sina na NFL. Será a primeria vez que o time da cidade que sedia o Super Bowl vai disputar a decisão em casa, um feito inédito em 55 edições do grande jogo. O marido da Gisele não é fácil. Considerado como o maior quarterback de todos os tempos, Tom terá como rival Patrick Mahomes e o Kansas City Chiefs no próximo dia 7 de fevereiro.