Justin Herbert puxa a fila dos calouros que brilharam na semana 15 da NFL. Confira!

Quarterback dos Chargers está a caminho de ser eleito o melhor novato da temporada

imagem cameraJustin Herbert é recordista de passes para touchdown de um calouro na NFL (Mike Nowak/Los Angeles Chargers)
Avatar
Lance!
Inglewood (EUA)
Dia 22/12/2020
16:46
Compartilhar

Semana 15, a NFL está começando a afunilar e já estão se definindo os times classificados para a pós-temporada e quem vai estar nas primeiras escolhas gerais do Draft de 2021, Mas uma coisa não muda semana após semana: os calouros estão mostrando serviço. Se liga na lista que o LANCE! fez para você sobre o desempenho dos rookies na última rodada.

Los Angeles Chargers bateu o Las Vegas Raiders, em jogo emocionante pelo Thurday Night Football, por 30 a 27 na prorrogação. Justin Herbert, favorito a novato do ano, fez mais um grande jogo. Foram 314 jardas, dois passes para touchdown e mais um TD corrido, este sendo o game winner. Agora o prospecto de Oregon empatou com Baker Mayfield em 2018 como os calouros com mais passes para TDs na história da NFL: 27. O linebacker Kenneth Murray Jr também fez boa partida e terminou com oito tackles.

Na partida de sábado, entre Bufallo Bills e Denver Broncos, o campeão da AFC East amassou a equipe do Colorado, no Empower Field at Mile High, por 48 a 19. O kicker Tyler Bass fez uma partida perfeita, sete de sete em tentativas de chute e registrou 12 pontos, dois field goals, o mais longo de 27 jardas e seis extra points.

Na rodada tradicional de domingo, San Francisco 49ers e Dallas Cowboys fizeram duelo clássico da NFC, com vitória da equipe texana por 41 a 33, no AT&AT Stadium. O wide receiver CeeDee Lamb liderou Dallas em jardas aéreas com 85, com cinco recepções. Pelo lado dos Niners, o também wide receiver Brandon Aiyuk marcou seu quinto touchdown no ano e terminou com nove recepções para 73 jardas.

Os Titans passaram o rolo compressor em cima do Detroit Lions, no Nissan Stadium, 46 a 25. Mas pelo lado da equipe de Michigan, o running back DeAndre Swift fez boa partida e liderou os visitantes em jardas terrestres com 67 e dois touchdowns.

No clássico pela AFC South, o Indianapolis Colts venceu o Houston Texans por 27 a 20, no Lucas Oil Stadium, e segue na caça aos Titans pela liderança da divisão. O running back Jonathan Taylor fez mais uma boa apresentação, liderou o jogo em jardas terrestres com 83 e marcou um touchdown e recebeu mais quatro bolas para 12 jardas. Rodrigo Blankenship, acertou todas as oportunidades de chute, dois field goals, o mais longo de 53 jardas e três extra points, com um total de nove pontos.

O Miami Dolphins venceu o New England Patriots por 22 a 12 no Hard Rock Stadium e com o resultado a equipe de Bill Belichick viu sua sequência de 11 anos indo para os playoffs ir pelos ares. Tua Tagovailoa teve 154 jardas, lançou uma interceptação e correu para dois touchdowns. O running back Salvon Ahmed fez grande partida com 122 jardas e uma ida à endzone.

Em confronto pela NFC North, o Chicago Bears venceu, no US Bank Stadium, o Minnesota Vikings, por 33 a 27. O wide receiver Darnell Mooney fez o touchdown inaugural ao receber um passe de oito jardas de Trubisky, o calouro terminou com quatro recepções para 49 jardas. Pela equipe da casa, Justin Jefferson não foi a endzone, mas liderou o clássico em jardas recebidas - 104 em oito recepções.

O Baltimore Ravens amassou o Jacksonville Jaguars por 40 a 14 no M&T Bank Stadium e ainda pensa em uma vaga na pós-temporada. JK Dobbins liderou os Ravens no jogo corrido com 64 jardas e um touchdown. Pela unidade defensiva, o linebacker Patrick Queen fez uma partida sólida com seis tackles, um sack e dois QB hit.

No confronto entre ex-QBs de Oklahoma Sooners, Kyle Murray e o Arizona Cardinals levaram a melhor sobre Jalen Hurts e o Philadelphia Eagles por 33 a 26, no State Farm Stadium. Porém o calouro dos Eagles fez grande jogo, foram 338 jardas, três passes para touchdown e mais um TD corrido, somando ao todo 63 jardas terrestres. Um dos seus alvos no confronto foi Quez Watkins, escolha de sexta rodada, que terminou com três recepções para 40 jardas.

Siga o Lance! no Google News