Como a temporada de 2022 do Buffalo Bills terminou decepcionante, tudo o que o safety Micah Hyde pôde fazer foi assistir impotente do lado de fora – enquanto se recuperava de uma lesão. O time foi eliminado nas semifinais de Conferência pelo Cincinnati Bengals.
Hyde, que estava fora com uma lesão no pescoço desde a semana 2, perdeu sua chance de um retorno no final da temporada. Mas ele acredita que o time vai conseguir resultados melhores na próxima edição da NFL.
- Vamos nos recuperar este ano e, obviamente, temos que nos manter saudáveis, e adicionamos alguma profundidade (no elenco), então é bom ver isso – afirmou.
Talvez, a temporada passada tenha sido especialmente desagradável para Hyde, dado o desconhecido rumo à offseason de 2023. Afinal, nas últimas seis temporadas, ele e Jordan Poyer formaram uma das melhores duplas de safeties da NFL, mas seu fiel companheiro de equipe estava entrando no free agency. Mas, os Bills assinaram novamente com o defensor um contrato de dois anos, o que deixou Hyde bastante feliz com a manutenção da sua parceria.
Com 32 anos cada, Hyde e Poyer são dois dos jogadores mais experientes do elenco do Buffalo Bills. Hyde, que tem sido um dos pilares da defesa dos Bills desde 2017 e iniciou, na última semana, o programa voluntário da offseason do time.