Josh Allen, quarterback dos Bills, sofreu uma dura perda no último sábado. Patricia, a avó do camisa 17, faleceu. Mesmo assim, ele foi a campo no domingo e liderou Buffalo a uma grande vitória sobre o Seattle Seahawks, possivelmente em uma das melhores performances de Allen na carreira. Todo o aspecto emotivo daquele compromisso fez com que Josh fosse felicitado e recebesse o carinho anda maior da comunidade de Buffalo. E o jogador retribuiu, afirmando que deseja permanecer na cidade o máximo de tempo possível.
- Minha família está gravada para sempre aqui, inclusive eu. Eu não quero nunca sair daqui. Quero jogar o máximo que puder e retribuir a esta comunidade e a Bills Mafia - disse o jogador, em entrevista à ESPN norte-americana.
Os torcedores do Buffalo Bills e outros fãs da bola oval vêm se movimentado por doações ao Hospital Infantil Oishei em memória de Patricia Allen, a vó de Josh. Mais de US$ 315 mil em doações foram arrecadados. A grande maioria das 16 mil contribuições foram feitas na quantia de 17 dólares, exatamente o número de Josh Allen nos Bills.
- Cada vez que ligo para meus pais e digo o novo número, eles começam a gritar de novo. E saber que as pessoas se importam e que tanto bem está saindo de uma situação difícil, significa o mundo para mim, significa o mundo para minha família - disse Allen, em entrevista nessa quarta-feira.