New Orleans Saints se vale de pick six lançada por Tom Brady e passa pelo Tampa Bay Buccaneers

Confronto marcou a quarta derrota em seis partidas entre o QB dos Bucs contra os Saints na 'Era Sean Payton'

Escrito por

New Orleans Saints e Tampa Bay Buccaneers protagonizaram a partida mais interessante deste domingo (31), na semana 8 da NFL. Mas, quem acabou levando a melhor foram os Saints, que venceram a equipe de Tom Brady por 36 a 27, no Caesars Superdome. A vitória foi de extrema importância para os donos da casa que, agora com cinco triunfos e apenas duas derrotas na temporada, seguem na cola dos Buccaneers, que possuem um resultado positivo a mais na NFC South.

O primeiro tempo do jogo mostrou os Saints mostrando a força de sua defesa ao provocar e recuperar um fumble, além de uma interceptação de Tom Brady. Efetiva em suas campanhas, a franquia de Nova Orleans conseguiu superar a lesão de James Winston, substituído por Trevor Siemian e foi para os vestiários com a vantagem de 16 a 7, marcando pontos em três de seus quatro drives.

Na metade final, o confronto ganhou muito em emoção, com os Saints chegando a abrir 23 a 7 no placar. Entretanto, quem possui um quarterback da categoria de Tom Brady jamais pode ser dado como morto e foi justamente isto que aconteceu. Disposto a mudar o destino de sua equipe, Brady conectou três touchdowns consecutivos e comandou a virada no placar para 27 a 26. O momento da partida era todo dos Bucs, mas, resiliente, os Saints se valeram de uma campanha de 14 jogadas e que percorreu 65 jardas, suficiente para que o kicker Brian Johnson converter de 23 jardas e retomar a liderança para 29 a 27.

Foi aí que, no melhor estilo Nelson Rodrigues, o Sobrenatural de Almeida resolveu atacar na NFL. Tom Brady havia acabado de lançar sua segunda tentativa de passe, mas que acabaria interceptada pelo cornerback PJ Williams. O camisa 26 do New Orleans, com o pato desgovernado lançado por Brady em suas mãos, saiu em disparada para o seu campo de ataque e, 40 jardas depois, decretaria a inesperada vitória dos Saints por 36 a 27.

Siga o Lance! no Google News