NFL: Aos 43 anos, Tom Brady afirma que vai trabalhar velocidade durante a offseason

O camisa 12 do Tampa Bay Buccaneers disse que quer fazer algumas jogadas de corrida assim com muitos talentos atuais da liga 

imagem cameraTom Brady já afirmou que pode jogar até depois dos 45 anos (Tampa Bay Buccaneers)
Avatar
Lance!
Tampa Bay (EUA)
Dia 04/02/2021
17:12
Compartilhar

Aos 43 anos, com seis títulos da NFL nas costas e podendo chegar ao sétimo em dez aparições no Super Bowl. Vaga no Hall da Fama garantido. Para muitos, o maior jogador da história do futebol americano. Possivelmente, com tudo isso no currículo, você pensaria que chegou a hora de parar de trabalhar e curtir a vida de aposentado. Mas Tom Brady não está satisfeito. 

A informação que o jogador passou à própria imprensa é que, por incrível que possa parecer, ele vai aproveitar a próxima offseason para trabahar sua velocidade. É mole? O homem não para. 

- Vou trabalhar na minha velocidade - disse Brady.

- Eu vejo aqueles caras correndo por aí. Eu tenho que fazer algumas dessas jogadas também - acrescentou o camisa 12 do Tampa Bay Buccaneers. 

Aos 44 anos, Tom Brady vai se arriscar a melhorar o jogo terrestre. Ele nunca foi um quarterback tão móvel, mas com o Tampa Bay Buccaneers vem arriscando uns touchdowns terrestres. Uma das coisas que ele sempre se destacou em toda a carreira foi no quarterback sneak, aquela uma jardinha que falta em terceiras ou quartas descidas com ele costumam ser fatais. Ele nunca vai ser Lamar Jackson ou até mesmo Cam Newton, seu substituto nos Patriots, mas quem sabe na próxima temporada com os Bucs ele pode passar de seis jardas corridas, como em 2020, para ao menos 12. Vamos todos acompanhar a saga de Brady, realmente um desses raros atletas que beberam da fonte da juventude.  

Siga o Lance! no Google News