No encerramento da semana 11 da NFL, o San Francisco 49ers bateu o Arizona Cardinals por 38 a 10, na noite dessa segunda-feira (21/11), no Estádio Azteca, na Cidade do México. Com o resultado, os 49ers conquistaram a sexta vitória em dez partidas, enquanto os Cardinals conheceram a sétima derrota em 11 jogos.
O quarterback Jimmy Garoppolo, do San Francisco 49ers, teve grande noite e passou para quatro touchdowns além de acertar 20 de 29 passes, que conquistaram 228 jardas.
Mas, apesar da derrota, o Arizona Cardinals abriu o marcador com um field goal de 40 jardas do kicker Matt Prater. Ainda no primeiro quarto, o San Francisco 49ers conseguiu ficar na frente com um touchdown do wide receiver Brandon Aiyuk após passe curto do quarterback Jimmy Garoppolo.
No segundo quarto, Jimmy Garoppolo fez outro passe para TD, desta vez do tight end George Kittle. Na sequência, os Cardinals diminuíram a diferença no placar, com um TD corrido de duas jardas do running back James Conner. Mas, antes do intervalo, o kicker Robbie Gould acertou um field goal de 39 jardas. Os dois times foram para o intervalo com o placar de 17 a 10.
Logo no início do segundo tempo, o San Francisco 49ers conseguiu desgarrar do placar. O wide receiver Deebo Samuel correu quase 40 jardas na ponta esquerda para marcar um TD. Já no final da parcial, 49ers conseguiram mais um TD após passe do QB Jimmy Garoppolo para o segundo touchdown de Brandon Aiyuk.
No último período, Jimmy Garoppolo passou para o quarto touchdown da noite. Pela segunda vez na partida, o quarterback fez a conexão com George Kittle.
Na semana 12 da NFL, o San Francisco 49ers encara o New Orleans Saints, em casa, no próximo domingo (27/11). Por sua vez, o Arizona Cardinals tentará a recuperação ante o Los Angeles Chargers, também no domingo (27/11), no University of Phoenix Stadium.