O San Francisco 49ers recebe de braços abertos a notícia de que Nick Bosa voltará ao time na semana 1 da NFL, contra o Detroit Lions, neste domingo (9), às 14h. O edge rusher garante que está 100% recuperado da ruptura do joelho, sofrida na semana 2 da temporada passada diante do New York Jets, e entra em campo sem qualquer restrição.
- Não tem nenhum contagem de snaps (que vai jogar). Eu apenas vou entrar em campo toda vez que o Kris (Kocurec, técnico de linha defensiva) me falar. Eu estou totalmente confiante que posso jogar quantos snaps for necessário – declarou Bosa.
O desempenho de Bosa nos treinamentos foi elogiado pelo tight end George Kittle, que afirmou que apenas a presença do atleta em campo já dá nova energia ao time.
O pass rusher afirmou que a lesão impediu que ele demonstrasse novas ferramentas que havia adicionado ao seu jogo na temporada passada. Em 2021, será o momento de vermos a versão 2.0 de Nick Bosa.
O defensor foi eleito o melhor rookie do ano de 2019, sua temporada de estreia na NFL. O jogador foi um tormento às linhas ofensivas, produzindo 9 sacks, 16 tackles para perdas de jardas, um fumble forçado e um interceptação.