Na derrota do Cleveland Browns, 33 a 29, para o Kansas City Chiefs, neste domingo (12), na semana 1 da NFL, a equipe de Ohio não contou com o wide receiver Odell Beckham Jr., uma das principais estrelas da liga. OBJ rompeu os ligamentos do joelho na temporada passada e passou boa parte da offseason em recuperação. Momentos antes do jogo, em um teste no gramado, o jogador não sentiu confiança em seu retorno, acreditando que não contribuiria com a franquia de forma significativa.
- Ele fez umas atividades antes do jogo (no gramado do estádio) e não sentiu que poderia jogar minutos significantes. Então, pensamos que a decisão correta era deixá-lo inativo. Nós tínhamos quatro wide receivers à disposição (além de OBJ) – disse o head coach Kevin Stefanski ao site Cleveland.com.
Sem atuar na semana 1, Odell e os Browns agora focam os esforços em se preparar para o desafio na semana 2, contra o Houston Texans, em Cleveland, na estreia da equipe em seus domínios. Contra um adversário, em teoria, mais fraco, pode ser o momento ideal para colocar OBJ em campo para que se reacostume com a velocidade do jogo na NFL e ganhe confiança após a lesão e cirurgia.