Patrick Mahomes dá show e Kansas City Chiefs massacra New York Jets
O quarterback dos Chiefs conectou cinco touchdowns e superou as 400 jardas no jogo de passes
O Kansas City Chiefs recebeu o New York Jets, no Arrowhead Stadium, no confronto considerado o mais fácil da semana 8 da NFL. E, apesar da tentativa de resistência dos visitantes durante o primeiro tempo, guiado por um Patrick Mahomes infalível, o Kansas City não teve dificuldades para vencer o duelo, por 35 a 9. A partida marcou o reencontro do running back Le'Veon Bell, agora atleta da equipe mandante, com os Jets.
Com a vitória, os Chiefs lideram AFC West, com sete vitórias e apenas uma derrota. Já os Jets seguem sem vencer na temporada e soma oito derrotas consecutivas. Na próxima semana, o Kansas City voltará a atuar em casa, dessa vez contra o Carolina Panthers, no domingo (8), enquanto o New York Jets terá o divisional contra o New England Patriots, na segunda-feira (9).
O jogo
O primeiro tempo mostrou Patrick Mahomes apresentando aproveitamento de 75% na condução do Kansas City na redzone dos Jets. Em três oportunidades, o quarterback dos Chiefs utilizou os recebedores Mecole Hardman, Tyreek Hill e o tight end Travis Kelce para determinar a vantagem de 21 a 9, destaque para o fake punter de Tommy Townsend na campanha que culminou com o TD marcado Hill.
🚨 FAKE PUNT 🚨#NYJvsKC on CBS pic.twitter.com/N4LR9pzTsd
— Kansas City Chiefs (@Chiefs) November 1, 2020
Segue o baile
O Kansas City aproveitou o segundo tempo para nocautear o New York Jets, com mais dois TD’s orquestrados por Patrick Mahomes. No primeiro, o quarterback utilizou seu arsenal ofensivo ao acionar sua quarta opção aérea na partida, o recebedor DeMarcus Robinson na endzone dos Jets. Depois, Tyreek Hill completou passe de 41 jardas para jogar a pá de cal na equipe de Nova Iorque, 35 a 9.
MAKE THAT 🖐 TOUCHDOWNS!#NYJvsKC on CBS pic.twitter.com/QUiU4J5lOs
— Kansas City Chiefs (@Chiefs) November 1, 2020