Os rumores de troca pelo quarterback Carson Wentz aqueceram nos últimos dias, com Indianapolis Colts e Chicago Bears sendo constantemente ligados a uma negociação com o jogador do Philadelphia Eagles. Entretanto, a franquia da Pensilvânia ainda não recebeu uma oferta que não pode recusar, segundo informações de Mike Garafolo, da NFL Network.
> Técnicos na berlinda! Mercado de apostas especula quem está com a cabeça a prêmio na NFL
O vazamento desta informação parece ser uma clara tentativa dos Eagles de aumentar o valor de Wentz. Para efeito de comparação, Matthew Stafford foi negociado pelo Detroit Lions com o Los Angeles Rams por duas escolhas de primeira rodada e Jared Goff, que era titular da franquia californiana nos últimos cinco anos. É de se imaginar que a troca por Stafford vá balizar a maioria das negociações envolvendo quarterbacks nesta offseason.
Além de Wentz, outros nomes que poderiam mudar de ares e estariam à disposição para trocas, de acordo com a imprensa americana, são Kirk Cousins, do Minnesota Vikings, Jimmy Garappolo, do San Francisco 49ers, Sam Darnold, do New York Jets, e Deshaun Watson, do Houston Texans. Este último sendo o mais cobiçado e com uma oferta monstruosa tendo que ser colocada na mesa dos texanos para que a negociação aconteça.
Agora, com o fim da temporada 2020 da NFL, após a vitória do Tampa Bay Buccaneers, no Super LV, sobre o Kansas City Chiefs, o assunto tende a ser a dança das cadeiras entre os QBs. Aguardar as cenas dos próximos capítulos.