O que parecia impossível aconteceu no Metlife Stadium, neste domingo (31). Mesmo sem Zach Wilson, o New York Jets conseguiu derrubar o favoritismo do Cincinnati Bengals e derrotou o rival por 34 a 31. A vitória, apenas a segunda na temporada da franquia de Nova Iorque, deixa a equipe na terceira colocação da AFC East, enquanto o Cincinnati Bengals caiu para a segunda posição na AFC North, atrás do Baltimore Ravens, que lidera com cinco vitórias e duas derrotas.
Apesar das duas interceptações sofridas logo no primeiro quarto, o quarterback reserva Mike White acabou sendo o grande destaque dos Jets, com 405 jardas passadas, três TD’s e ainda apareceu para anotar a conversão de dois pontos que foi crucial para o resultado positivo. Além de White, os donos da casa contaram com bons desempenhos de seus recebedores. Michael Carter, Jamison Crowder e Elijah Moore contribuíram bastante para o triunfo dos Jets. Vale ressaltar também a boa partida da defesa dos mandantes, que conseguiu sacar Joe Burrow em três oportunidades.
Para o Cincinnati, a derrota vem com gosto amargo, já que a equipe entrou no último quarto liderando por 31 a 20. Mas a interceptação lançada por Burrow na metade do período foi decisiva para permitir a virada do marcador para os Jets.