Recebedor diz não e Carson Wentz terá que mudar numeração no Indianapolis Colts

Michael Pittman Jr não aceitou ceder a camisa 11 para o novo quarterback da franquia de Indiana

Escrito por

Carson Wentz sempre usou a camisa 11 nas cinco temporadas no Philadelphia Eagles. Após ter sido trocado pela franquia da Pensilvânia com o Indianapolis Colts, o quarterback precisará escolher um novo número em sua nova casa.

O recebedor Michael Pittman Jr adotou a camisa 11 desde que foi selecionado pelos Colts no draft de 2019 e revelou ao programa “Good Morning Football”, nesta segunda-feira (22), que não irá abrir mão de sua numeração para Carson Wentz.

- Ele (Wentz) me mandou uma mensagem cerca de duas horas depois que a notícia (de sua troca) foi divulgada e apenas me perguntou como eu me sentia a respeito (do número de sua camisa). Disse a ele que ficaria, e ele falou que trocaria de número. Foi fácil. Quero dizer, ele era um cara tranquilo sobre isso, então foi incrível - revelou Pittman sobre a conversa que teve com Wentz envolvendo a situação da camisa 11.

Esta não foi a primeira vez que o recebedor se manifestou sobre a utilização do número 11 desde o anúncio da chegada de Carson Wentz. Ao ser entrevistado pelo site TMZ, Pittman já havia informado que não iria negociar sua identificação em campo com o novo QB dos Colts.

Siga o Lance! no Google News