Russell Wilson disponível para troca? Quarterback manda questionarem o Seattle Seahawks sobre sua situação

Mais um drama nesta atípica offseason, onde, aparentemente, todos quarterbacks podem mudar de casa

imagem cameraWilson estaria insatisfeito com a falta de uma linha ofensiva de qualidade (Seattle Seahawks)
Avatar
Lance!
Seattle (EUA)
Dia 09/02/2021
13:25
Compartilhar

Uma coisa que não está em falta nesta offseason da NFL é o drama! A mais recente novela que começa a se desenvolver é uma insatisfação de Russell Wilson com o Seattle Seahawks e a possibilidade de uma troca do astro. Nesta terça (9), questionado se ele estaria à disposição para ser trocado por Dan Patrick – em seu podcast -, Wilson respondeu:

- Isso é uma pergunta para o Seahawks.

Por mais que a resposta seja protocolar, ela não coloca um ponto final nos recentes rumores manifestando insatisfação do quarterback com a forma que Seattle endereçou as necessidades do time nos últimos anos, especialmente na linha ofensiva, não conseguindo proteger decentemente o QB.

Wilson prosseguiu na sua resposta falando que considera que muitas equipes estão ligando para o Seattle e perguntando qual seria o preço para fazer uma negociação para se obter o camisa 3.

- Eu acredito que eles receberam alguns telefonemas. Todo jogador que produz semanalmente e faz isso de forma consistente os times vão ligar (e perguntas sobre sua situação) com toda a certeza. Eu penso que isso é parte do processo – destacou.

Wilson é mais um que se soma a lista de especulações bizarras que aquecem a offseason da temporada 2021. Aaron Rodgers foi outro que teve seu nome envolvido em rumores pensando em uma possível saída de Green Bay – com os Packers vindo a público esclarecewr que o jogador estaria disponível para trocas. Deshaun Watson pediu para ser trocado pelo Houston Texans, o que provocou um caos na NFL. Carson Wentz parece já estar de malas prontas do Philadelphia Eagles, que está procurando uma oferta irrecusável. Matthew Stafford foi o primeiro a ser negociado, com o Los Angeles Rams, que, no processo, abriu mão de Jared Goff, o despachando para o Detroit Lions.

Siga o Lance! no Google News