Sam Darnold diz que quer ficar no New York Jets por toda sua carreira

Quarterback, entretanto, reconheceu que a decisão não está em suas mãos 

Escrito por

As derrotas se acumulam no New York Jets, com treze em treze partidas, nesta temporada de 2020. Cada dia que passa, a franquia fica mais próxima da escolha número no Draft do próximo ano. E o nome de Trevor Lawrence é especulado como o futuro da franquia. Apesar disso, o quarterback Sam Darnold não teve medo de ir a público e falar que sonha com um duradouro futuro nos Jets.

- Eu amo aqui. Eu estou amando viver aqui. Eu sempre disse que quero ser um Jet para toda a vida. Mas essa decisão não está em minhas mãos - comentou o quarterback em entrevista ao The Athletic.

Com apenas 23 anos, Darnold tem sido decepcionante neste ano de 2020, com 1560 jardas, 5 touchdowns e nove interceptações. Na carreira, após 35 jogos, conquistou 11 vitórias e perdeu 24 vezes. Tem 7449 jardas, 41 touchdowns e 37 interceptações. Os números não são grandes coisas, mas Darnold se diz confiante para o seu futuro profissional.

- Eu acredito em mim como quarterback e jogador na NFL. Obviamente, essa decisão (de continuar como QB titular dos Jets) não está em minhas mãos, mas eu acredito em mim. 

Siga o Lance! no Google News