A NFL decidiu acabar com a punição imposta ao recebedor Josh Gordon, do Seattle Seahawks, por violar as políticas da liga em relação ao uso de substâncias que ajudam a melhorar a performance em campo, quase um ano após suspender o jogador.
Com o fim de sua suspensão, o recebedor irá passar pelo protocolo da Covid-19 e, caso seja liberado, poderá começar a participar de reuniões dos Seahawks e sessões de condicionamento físico individuais. Apenas na segunda-feira (21), Josh Gordon estará liberado para treinar junto com seus companheiros, viajar e, assim, participar dos dois últimos compromissos da equipe.
Segundo a ESPN, esta foi a sexta vez que Gordon foi suspenso pela NFL desde 2013, sendo a quinta por uso de substâncias proibidas. O jogador só disputou uma temporada completa em seu ano de estreia, em 2012, quando defendia o Cleveland Browns.
Na temporada passada, Gordon atuou em seis partidas defendendo o New England Patriots e cinco já pelo Seattle Seahawks.
Liberado para atuar, Josh Gordon aumenta ainda mais o poderio ofensivo à disposição do quarterback Russell Wilson, que inclui DK Metcalf, líder da NFL em jardas recebidas (1.039), Tyler Lockett, David Moore, Freddie Swain e Penny Hart.