No domingo (24), Los Angeles Rams e Detroit Lions farão um jogo que, à primeira vista, não atrai tanto os espectadores, uma vez que os californianos brigam por playoffs e Detroit amarga uma temporada ainda sem vitórias. No entanto, o contexto da partida importa, com ambos os quarterbacks revendo os times que defendiam até a temporada passada.
Apesar disso, o quarterback Matthew Stafford, dos Rams, prega que é apenas mais uma partida no calendário da equipe, tentando evitar uma narrativa emocional no seu reencontro com os Lions.
- Um jogo como outro qualquer. É um oponente da NFL vindo ao nosso estádio – afirmou Stafford, completando sua resposta
- Antes do jogo, eu vou cumprimentar alguns ex-companheiros e amigos, a família Ford se eles viajaram para LA. Não tenho nada além de ótimas relações com as pessoas de lá. Tenho muito respeito pela organização, pelo time e pelos donos. Mas é apenas mais um jogo de futebol americano assim que a bola se movimentar.
Stafford atuou por 12 temporadas nos Lions, chegando por três vezes aos playoffs e nunca conquistando uma vitória sequer. Do outro lado, estará também Jared Goff, que foi draftado pelo Los Angeles Rams em 2016, e atuou na franquia até o ano anterior.