Tony Romo se transformou em uma das grandes sensações da televisão norte-americana. O ex-quarterback do Dallas Cowboys rapidamente ganhou notoriedade por seus comentários precisos sobre o jogo, muitas vezes prevendo as jogadas que seriam executadas. Mas além de ter uma visão muito aguçada sobre a tática que envolve o futebol americano, o hoje comentarista também é um 'profeta'.
Em novembro do ano passado, quando Buccaneers e Chiefs se encontraram em Tampa, partida que terminou com a vitória de Mahomes e cia. por 27 a 24, Romo afirmou nos segundos finais do jogo que o duelo se repetiria no Super Bowl 55, justamente no Raymond James Stadium.
- Vou fazer um pequeno palpite aqui. Eu acho que há uma chance melhor do que boa - eu não sei qual é mesmo essa porcentagem - de que esses dois estejam aqui em Tampa - disse o ex-jogador.
A previsão do jogador se confirmou, com as duas equipes se encontrando em um dos mais aguardados Super Bowls de todos os tempos. Tony Romo vem ganhando muito dinheiro como comentarista esportivo. Seu contrato com a emissora CBS está avaliado em US$ 180 milhões, com Romo recebendo USS 17 milhões por ano. Para se ter ideia, o ex-quarterback fez mais de US$ 17 milhões em apenas três temporadas como jogador dos Cowboys.
A transmissão do Super Bowl LV para os Estados Unidos será feita pelo canal CBS, emissora onde Romo trabalha. O ex-jogador será o comentarista, enquanto o veterano Jim Nantz será o resppnsável pela narração.