O Super Bowl 55 já possui seu show de intervalo definido. No dia 7 de fevereiro de 2021, o palco por onde passou tantos ícones da música mundial será do cantor, compositor, ator e produtor musical canadense The Weeknd. Com mais de 45 discos de platina, singles e álbuns durante a última década, ele lançou recentemente um dos maiores álbuns de 2020, chamado 'After Hours', em março. Ele é uma das figuras mais fascinantes do cenário da música popular norte-americana, trazendo uma mistura de R&B e Hip Hop, um produto de sua geração, como alguns consideram, único a sua maneira.
The Weeknd também foi eleito uma das pessoas mais influentes de 2020 pela revista Time, e agora terá a oportunidade de se apresentar no intervalo do Super Bowl, show que é patrocinado pela Pepsi em parceria com a Roc Nation, que também levou Jennifer Lopez e Shakira ao palco da grande decisão da NFL em fevereiro deste ano. Na ocasião, mas de 104 milhões de pessoas, só nos Estados Unidos, acompanharam o show.
Nessa quarta-feira, a equipe de mídia de The Weeknd já trazia um vídeo enigmático, que era o teaser para o anúncio desta quinta-feira.
- Todos nós crescemos vendo os maiores artistas do mundo se apresentando no Super Bowl e todos sonham em estar naquela posição. Eu estou muito honrado e em êxtase por estar no centro deste palco magnífico no próximo ano - relatou o cantor.