A estreia de Tom Brady pelo Tampa Bay Buccaneers não foi como ninguém sonhou. Diante do forte New Orleans Saints, na semana 1, Brady foi interceptado duas vezes e viu os Bucs serem derrotados por 34 a 23. Os próximos jogos pelo caminho prometem trazer mais tranquilidade ao quarterback e a Tampa.
Neste domingo, pela semana 2 da NFL, Tom Brady terá pela frente o Carolina Panthers, às 14h, em partida com transmissão pela ESPN2. O adversário dos Bucs vive um período de reconstrução, especialmente no setor defensivo. Brady e seus companheiros devem ter uma vida mais tranquila do que contra os Saints. A expectativa é que Tom Brady ache o seu ritmo nos passes, atacando todo o campo e não seja tão incomodado pela pressão no pocket.
No embate entre a defesa de Tampa Bay e o ataque dos Panthers é esperado que o duelo seja mais equilibrado. Uma vez que Carolina possui atletas experientes e talentosos neste setor, especialmente nas posições de running back, wide receiver e quarterback. No entanto, a linha defensiva dos Bucs deve brilhar contra uma OL mediana dos Panthers, trazendo dificuldade ao QB Teddy Bridgewater.
Após o duelo contra o Panthers, Tampa Bay tem em sequência Denver Broncos, Los Angeles Chargers e Chicago Bears. Apesar de todos os três times estarem um nível acima de Carolina, todos eles possuem grandes questões em seu elenco e entrarão na partida como azarões diante da forte equipe montada pelos Buccaneers.
A esperança em Tampa Bay é que Bruce Arians e Tom Brady encerrem essa sequência com quatro vitórias, recoloquem a equipe nos trilhos e que as polêmicas na imprensa por críticas ao desempenho do quarterback cessem.