As críticas de Bruce Arians ao desempenho de Tom Brady, na estreia do quarterback pelo Tampa Bay Buccaneers, em derrota para o New Orleans Saints, seguem rendendo. Após o treinador do Bucs criticar o camisa 12 na entrevista após o jogo, e voltar ao tópico para falar que a relação entre ambos é positiva na quarta-feira (16), foi a vez de Tom Brady se pronunciar sobre o assunto nesta quinta (17).
- Ele é o treinador, eu sou um jogador. Nós estamos tentando vencer o jogo – respondeu o QB, em coletiva de imprensa com repórteres de Tampa Bay.
Brady teve um primeiro drive perfeito com a camisa do novo clube, culminando num touchdown seu, através de um sneak. A partir daí, a maré virou para o quarterback. Ele sofreu duas interceptações, sendo uma retornada para touchdown pelo Saints. E se mostrou errático em seus lançamentos e indeciso com a bola em mãos.
O jogador terminou a partida com 239 jardas, 2 touchdowns anotados por passe, 1 touchdown por corrida e duas interceptações. Ele acertou 23 passes, de 36 tentados no domingo. Seu rating foi de 78.4.
Se dentro de campo nada deu certo, fora dele Brady teve destaque. O jogo entre Saints e Bucs foi o programa de maior audiência da televisão americana desde o Super Bowl, em fevereiro.