Na próxima segunda-feira, o horário nobre da NFL terá novamente como atração Tom Brady. O Tampa Bay Buccaneers recebe o Los Angeles Rams e o camisa 12 da franquia da Flórida está ansioso por uma performance arrebatadora do time. Isso porque os Bucs vêm lidando com decepções quando atuam no primetime da TV norte-americana. Nesta temporada, atuando nessas condições, o time foi derrotados pelos Bears, flertou com uma zebraça dos Giants e mais recentemente foi dominado pelos Saints, de Drew Brees.
- São jogos enormes. Cada partida desse tipo nesta época do ano é muito importante. Não é que eles não sejam importantes no início do ano, é apenas que as coisas se afunilam conforme você se aproxima do final da temporada e cada jogo se torna mais importante porque há menos deles. Este em particular, os Rams, é um adversário muito difícil - disse Brady, em entrevista ao Tampa Bay Times.
Contra os Saints, Tampa sofreu uma duríssima derrota por 38 a 3, pela semana nove. Tom Brady e cia. já haviam perdido para New Orleans no início da temporada, quando atuando no Superdome, a equipe da casa aplicou um 34 a 23 em Tampa.
- Estou feliz por ter um dia extra para nos preparar. Estamos jogando em casa e gostaríamos de ir lá e jogar muito melhor no horário nobre do que jogamos quando tivemos nossos traseiros chutados contra o Saints - acrescentou Tom Brady.
Tampa aparece na segunda posição da NFC South, com sete vitórias e três derrotas. O time segue atrás dos Saints, que possuem um jogo a menos e estão no topo com sete triunfos e dois tropeços. Os Rams, por sua vez, prometem ser um adversário duríssimo. Afinal de contas, a equipe é a vice-líder da embolada NFC West, que possui três times - Cardinals, Seahawks e a própria franquia de Los Angeles - com seis vitórias e três derrotas.