O Chicago Bears é uma das gratas surpresas da temporada, com cinco vitórias e apenas uma derrota. A maioria dos triunfos está se baseando em uma forte atuação defensiva, com o ataque fazendo apenas o suficiente, sem impressionar nas estatísticas ou desempenho.
O treinador Matt Nagy, contudo, acredita que o ataque ainda vai encontrar seu ritmo e ter uma exibição compatível com o setor defensivo dos Bears. Para o treinador, ‘vai ser divertido quando a ofensiva se acertar’.
- Nós estamos 5-1 e não estamos jogando bem ofensivamente. Quando acertamos isso, o que vamos fazer, será muito divertido. Esse é o objetivo. Nós entendemos nossas deficiências no ataque e seguimos trabalhando nisso. Vamos nos manter positivos, pois sabemos onde estamos e para onde vamos progredir.
Na terceira semana, na vitória sobre o Atlanta Falcons, Nagy e comissão técnica dos Bears promoveram a entrada de Nick Foles na posição de quarterback, na vaga de Mitchell Trubisky. Chicago apresentou uma exibição um pouco melhor no ataque, mas ainda assim inconsistente e sem dar muitas esperanças ao torcedor. O mais importante, porém, é que as vitórias estão vindo.