Trubisky comete erro decisivo e Detroit Lions consegue a virada para cima do Chicago Bears

Matthew Stafford teve fantástica atuação para conduzir os Lions ao triunfo diante do rival de NFC North<a href="#">#</a>

imagem cameraMatthew Stafford teve fantástica atuação em vitória sobre Chicago (Detroit Lions)
Avatar
Lance!
Chicago (EUA)
Dia 06/12/2020
17:12
Compartilhar

O Detroit Lions venceu o Chicago Bears, neste domingo (6), pela semana 13 da NFL, por 34 a 30, e estendeu a sequência negativa do rival da NFC North – agora o time de Illinois tem seis derrotas consecutivas. A franquia de Michigan conquistou a virada nos dois minutos finais, após Mitchell Trubisky sofrer fumble no próprio campo de defesa e Adrian Peterson conseguir o touchdown da virada.

Com a vitória, os Lions igualam a campanha dos Bears na temporada 2020. Ambos times possuem cinco vitórias e sete derrotas.

Na primeira partida após a demissão de Bob Quinn, gerente geral, e Matt Patricia, treinador, os Lions demonstraram forças para lutar até o minuto final. Matthew Stafford foi o grande nome da vitória de Detroit, com 402 jardas, três touchdowns e uma interceptação. Teve grande apoio do wide receiver Marvin Jones Jr, que somou 116 jardas e um touchdown.

Nos Bears, Mitchell Trubisky fazia partida segura até os dois minutos finais. Contudo, o já contestado quarterback teve uma falha em um momento decisivo, sofrendo fumble no campo defensivo, após sofrer sack de Romeo Okwara. O erro se tornou o touchdown da virada dos Lions, que garantiu o triunfo aos visitantes. Trubisky ainda conduziu o time à redzone dos Lions, mas não conseguiu o touchdown que devolveria a liderança a Chicago.

Na próxima semana, no domingo (13), às 15h, os Bears encaram o Houston Texans. Detroit tem complicado desafio frente ao Green Bay Packers, no mesmo dia, às 18h25.

Siga o Lance! no Google News