O quarterback Tua Tagovailoa presenteou o técnico Brian Flores com a “game ball”, após a vitória sobre o Arizona Cardinals, pela semana 9 da NFL. A game ball é uma celebração tradicional no futebol americano, com os melhores jogadores ou personagens mais significativos recebendo a honraria.
Nesta quarta-feira (11), Tua comentou sobre o ato em coletiva de imprensa com os setoristas do Miami Dolphins.
- Foi um daqueles momentos: “Obrigado por ter me dado uma oportunidade". Como disse um ano atrás, quem iria saber... Mas Miami Dolphins decidiu me dar essa chance. Isso é incrível – declarou o novato.
Tagovailoa foi selecionado na escolha número 5 no Draft de 2020. O jogador teve uma terrível lesão na temporada 2019 no College Football, que demandou cirurgia e fez muitos analistas questionarem se valia a pena dar uma escolha alta para selecionar o jogador.
Os Dolphins arriscaram ao escolher o quarterback e tiveram um plano de segurança - o colocando como reserva de Ryan Fitzpatrick nos seis primeiros jogos da temporada. Nas últimas duas partidas, contudo, Tua Tagovailoa ganhou posição de titular e venceu os dois jogos.