Andy Dalton retorna ao posto de titular do Dallas Cowboys, neste domingo (22), diante do Minnesota Vikings. O quarterback se recuperou, primeiro, de uma concussão sofrida na partida contra o Washington e, depois, da Covid-19. Foram três semanas fora dos jogos dos Cowboys
O jogador comentou que a experiência com o coronavírus foi complicada, e que a doença o afetou, sobretudo nos primeiros dias. Ele ainda relatou que está com dificuldade em sentir cheiros e sabor dos alimentos.
- A Covid me pegou pesado no primeiro dia que eu a tive. Depois, gradualmente, eu comecei a me sentir melhor. No final, eu estava preparado para sair da quarentena e voltar para cá – comentou o QB em entrevista à ESPN.
Sem Dalton, o Dallas fez duas partidas – contra o Philadelphia Eagles e Pittsburgh Steelers, ambas derrotas - e utilizou um quarterback diferente em cada uma delas. Contra os Eagles, o novato Ben DiNucci fez sua estreia na NFL. Frente aos invictos Steelers, Garrett Gilbert foi o escolhido para a função, tendo uma apresentação decente, naquele que também foi o primeiro jogo na temporada regular do QB.