Washington supera Cincinnati Bengals em partida que ficou marcada por lesão de Joe Burrow
Alex Smith conquistou sua primeira vitória na NFL desde retorno após terrível lesão na perna que quase tirou sua vida
O Washington Football Team venceu o Cincinnati Bengals, 20 a 9, neste domingo (22), pela semana 11 da NFL. Com a vitória, WFT soma sua terceira vitória na temporada, com sete derrotas. Os Bengals têm duas vitórias, sete derrotas e um empate.
A principal notícia da partida, contudo, foi a lesão de Joe Burrow. O quarterback deixou o campo de maca, após um hit na altura do joelho. O temor é que o camisa 9 tenha se lesionado seriamente e esteja fora do restante da temporada.
Na torcida por Joe Burrow! Lance muito feio. Atleta deixou o campo com uma lesão no joelho 😱🙏🏽#joeburrow #SeizeTheDEY pic.twitter.com/5J5ilAKMe8
— NFLnoLance (@NFLnoLance) November 22, 2020
Com Burrow afiado, 22 passes completos para 203 jardas e um touchdown, os Bengals estavam a frente do marcador na primeira etapa: 9 a 7. Contudo, no início do terceiro quarto, a triste cena ocorreu. Sem a primeira escolha do Draft, o ataque de Cincinnati caiu por terra. Não conseguindo mais pontuar e pouco produzia ofensivamente.
Do outro lado, o jogo corrido de Washington fez estrago, carregando o time ao triunfo – 164 jardas totais e um touchdown. Essa foi a primeira vitória de Alex Smith desde que retornou de uma terrível lesão na perna, que quase lhe tirou a vida. Mais um grande feito nesta temporada que tem sido dos sonhos para Smith, apesar das vitórias não estarem acontecendo.