Abalado, Juanfran divulga carta à torcida do Atlético e agradece apoio
Lateral, que está no clube de Madri desde 2010, perdeu um pênalti na final da Liga dos Campeões, que colaborou diretamente para a conquista do Real, no último sábado
- Matéria
- Mais Notícias
Pênalti é loteria? Juanfran teve azar quando desperdiçou a única cobrança do Atlético de Madrid, no último sábado, na final da Liga dos Campeões? Deixando estas questões de lado, o fato é que o erro do lateral colchonero custou caro e colaborou diretamente para o décimo primeiro título do rival Real Madrid na competição continental.
Relacionadas
Nesta segunda-feira, Juanfran, que deu a assistência para o gol de empate, marcado por Yannick Carrasco, teve uma bela atitude. Ainda abalado, ele divulgou uma carta aberta à torcida do Atlético, em que agradece o apoio e promete que Gabi, capitão da equipe, levantará uma orelhuda "mais cedo ou mais tarde".
Confira a carta na íntegra:
"Olá, atléticos
Pedi ao clube para falar com todos vocês através dessa carta para dizer tudo o que sinto. Nunca esquecerei suas demonstrações de afeto quando fui pedir perdão. Ver minhas lágrimas refletidas nos rostos dos milhares de rojiblancos nas arquibancadas do estádio serviu para lidar com a enorme tristeza que me abatia naqueles momentos duros. Assim como o apoio dos meus companheiros, técnicos e todos que formam essa grande família.
Também quero parabenizar vocês por sempre crer em nós e, sobretudo, demonstrar que ser do Atleti é algo muito especial, diferente, e que nosso coração bate mais forte que nenhum outro.
Faz dois anos que os disse que voltaríamos a uma final. Agora digo que Gabi, nosso capitão, levantará a taça da Liga dos Campeões mais cedo ou mais tarde e nós comemoraremos juntos em Neptuno.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias