O Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo, foi eliminado da Copa do Rei Saudita na última segunda-feira após a derrota para o Al-Wehda por 1 a 0. Após o encontro, o autor do gol solitário dos Cavaleiros de Meca, Jean-David Beauguel, foi entrevistado pelo veículo francês "L'Équipe" e se disse muito decepcionado com o astro português.
- Fiquei um pouco surpreso com a atitude dele, foi uma decepção. Eu disse a Ronaldo que era um fã dele e pedi a camisa dele. Ele apertou minha mão sem me olhar nos olhos e com um ar muito desdenhoso. Durante a partida mesmo, ele já estava chateado e gritou com seus companheiros. Ele é um grande competidor e compreendo que tenha ficado desapontado com a derrota - disse Beauguel.
A ida de Ronaldo ao clube saudita até agora não trouxe grandes frutos ao clube dentro das quatro linhas. Apesar dos bons números do astro, com 11 gols em 14 jogos, o Al-Nassr caiu na Supercopa Saudita e perdeu a liderança no campeonato nacional para o Al-Ittihad - time do brasileiro Romarinho -, além da queda recente na Copa do Rei Saudita.
+ Cristiano Ronaldo faz gestos obscenos após gritos de "Messi"
A equipe volta a campo nesta sexta-feira, às 15h30, quando recebe o Al-Raed no KSU Stadium pela 24ª rodada do Campeonato Saudita.