Na derrota do Real para o Barcelona por 1 a 0, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol, Gareth Bale foi vaiado por boa parte dos 80 mil torcedores presentes no Santiago Bernabéu. A atitude incomodou o seu empresário, Jonathan Barnett, que criticou:
- Essa geração de fãs do Real Madrid vai falar dos gols de Bale nos próximos anos. Eles deviam se envergonhar. Bale merece o maior do respeito. O jeito com que os fãs têm tratado ele é uma desgraça. Nesses seis anos de Real Madrid, ele venceu tudo. É um dos maiores jogadores do mundo. A torcida devia estar beijando seus pés - disse o empresário à 'Sky Sports News'
Fase ruim
A fase de Bale no Real Madrid, de fato, não é boa. O jogador não assumiu o protagonismo esperado após a saída de Cristiano Ronaldo, o que incomodou a diretoria do clube espanhol. Além disso, o jogador é acusado pela imprensa europeia de não manter uma boa relação com os jogadores da equipe.
Retrospecto
Bale conquistou quatro títulos da Liga dos Campeões e soma, ao todo, 222 partidas com a camisa do Real Madrid, com 101 gols e 63 assistências. Rumores indicam uma possível saída no fim desta temporada. O Manchester United pode ser um dos destinos.